Fernanda Cardoso está disposta a usar sua formação em odontologia para atender a população mais carente de sua cidade, São José dos Campos, no interior de São Paulo. A segunda colocada do Big Brother Brasil 10 contou a O Fuxico que ainda não sabe ao certo como fazer, mas quer desenvolver um trabalho social.
“É o que um professor meu dizia: ‘tem boca pra todo mundo’. E a população é muito carente de dentista. Na minha região isso fica muito claro, por isso eu penso em pegar um dia da semana e ir atender a um lugar carente”, explicou Fernanda.
Quando o BBB ainda estava no ar, Paula Elaine, irmã da loira, contou a O Fuxico que Fernanda sempre teve a ideia de participar de um projeto social. Se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, a dentista teria usado o dinheiro para fazer uma especialização na sua área e montado uma clínica com horários para população carente.
Mesmo sem a fortuna, que foi ganha por Marcelo Dourado, Fernanda irá voltar a atender no seu consultório assim que os 15 minutos de fama pós-BBB acabarem e deve pensar em um projeto mais sólido.
FONTE: OFUXICO