O Blog Pura Volúpia falou com a Fernanda!Segue abaixo o trecho:
Sabemos que muitas mulheres – por vaidade, fetiche, desejo de se sentir bonita, dentro outros motivos – sonham em se ver nas páginas de revistas como “Playboy” e “VIP” ou, pelo menos, tirar algumas fotografias em poses sensuais.
Este era o caso da fofíssima Fernanda (que foi muito atenciosa e até beijinho me deu! Morram de inveja, rapazes!). A loira, que antes de ingressar para a décima edição do “Big Brother Brasil 10”, era uma dentista anônima da cidade de São José dos Campos, costumava sonhar com seu ensaio sensual para a “Playboy” e comentava sobre o assunto no confinamento (Sim! Além de ir em festas de altitissímo nível, eu também sou paga para assistir reality shows! Just love my job!). No entanto, assim que saiu da casa, Fernanda parou para pensar em sua carreira e mudou de opinião. Fê recusou o convite da “Playboy”.
Durante uma breve entrevista (
leia a entrevista na íntegra aqui e assista ao
vídeo aqui), a bela me contou que percebeu a repercussão que seu ensaio nu teria, quando recebeu um telefonema da publicação para a qual ela tanto desejava posar e acabou optando por um ensaio menos apelativo.
“Quando eu vi que era real, eu falei: ‘Nossa, isso realmente pode acontecer’. Daí, você para e pensa: ‘Será que eu quero mesmo?’ E não era o ideal. Na ‘Playboy’ aparece tudo, né? E a ”VIP” é diferente. Foi o Márcio [Scavone, fotógrafo que clicou a moça] quem me deixou tranqüila mesmo. Comecei fazendo as fotos só com ele e ele me deixou muito a vontade”, disse ela.
Pois bem, Fernanda realizou um ensaio sensual e muito elegante vestindo apenas lingerie. Em uma ou duas fotos, a loirinha aparece com uma transparência que revela seus seios, mas não é nada vulgarizado.
A preocupação de Fernanda é válida e muitas mulheres pensam como ela. Para a jornalista A.C., de 21 anos, o dinheiro é um grande atrativo na hora tomar uma decisão deste tipo, porém, se você tem uma imagem a zelar, o custo pode ser mais alto.
“Não acho errado que ex-BBBs, por exemplo, posem nuas. Elas estão aproveitando uma oportunidade para ganhar uma quantia em dinheiro que pode mudar suas vidas. Mas, dependendo da situação. Em profissões onde existe uma credibilidade em jogo, isso pode ser prejudicial”, opinou.